Comecei ontem no Second Life… o que fazer?

Agosto 15, 2008 às 7:23 pm | Publicado em Compras, Dicas várias, Freebies | 28 comentários
Etiquetas: , , , , , ,

“Oi querida por favor comecei a jogar o second life ontem..rs..Me ensina algumas coisas: tipo, onde consigo e como baixar roupas, cabelos, pois vi umas mulheres muito bonitas, com corpão, cabelos bonitos..entende? Como faço pra paquerar, beijar? Sei lá..Me dá umas dicas aí.Aguardo uma resposta.
beijos”

Olá ….decidi transformar a minha resposta ao comentário que a Elma deixou aqui

Pois bem, o que é necessário (ou melhor) essencial para que uma menina (ou senhora) logo que inicia o SL?

 Roupas e cabelos bonitos?  Bem, não querendo investir no SL (o que é mais que normal) existem blogs e grupos dentro do SL que podem te ajudar a ter coisas (roupas, cabelos e até peles) totalmente frees.

Tens o Fab free in SL, Freebie finds, SL Free StyleSherpa são blogs que te fazem descrições sobre roupas, acessórios, totalmente free (freebies) ou por poucos L (dolarbilies). Se quiseres duma maneira fácil e totalmente grátis de mudar a aparência completamente podes ir à Body basics, na ilha de MIA, onde tens muitos cabelos, peles e formas de corpo totalmente de gratis. Além disso aconselhava que aproveitasses estas  próximas semanas a recolher skins (“pele” bonita – passa pela loja da Fleur, que podes procurar  no SEARCH) e roupas que apenas estão disponíveis a avatares até 30 dias.

Aproveita também para procurar no search por grupos e locais – usa as palavras “Freebies”, “Camping”, “Lucky Chairs” e “Money Tree”. Junta-te a esses grupos, muitas vezes conheces muitas pessoas que se entreajudam na divulgação destes “freebies”… Camping é um modo de ganhares Lindens (dinheiro para poderes comprar depois coisas mais giras) – sentas, danças ou trabalhas por alguns Linden por minutos.. Outro modo de arranjares Linden, mas apenas durante 30 dias, é procurares Money Trees que possam ter dinheiro que podes pegar à vontade. Lucky chairs, são cadeiras que existem em algumas lojas e centros comerciais e onde sempre que aparecer lá a letra do teu primeiro nome, sentas lá e ganhas o produto que lá estiver. Encontram-se coisas muito giras assim🙂 e conheces muitos amigos também.

Eu diria para te preocupares em conhecer pessoas/avatares assim durante as próximas semanas…as paqueras e beijos vêem depois com o tempo😉. Beijos, abraços, até sentar ou deitar dependem de coisas chamadas “animações” tens algumas animações no teu inventário, mas muito simples e que não fazem isso… Na verdade, em muitos dos sitios “românticos”, encontras pose balls com animações. Essas pose balls, sobretudo as para casas (abraços, beijos, danças) são duas bolinhas (uma azul e uma rosa ) . Tu sentas na cor de rosa, o teu par na azul, e a animação começa. Podem ser abraços, sentar numa cadeira, beijar, dançar….basta uma pequena exploração a alguns locais para começares a perceber…

Eu aconselhava começares a procurar os melhores sítios no Second Life: na página oficial encontras o showcase, que tem uma lista dos locais mais giros e que os Linden Labs reconhecem como dos melhores🙂..quer para diversão, compras, etc…

28 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Onde tem lugares brasileiros no second life?

    • Ilha Brasil, Brasil, etc

  2. […] boleia para o local. Atenção que é algo que todos podem ter interesse…e não só os mais novatos. Além de que quem já tem umas semanitas disto pode sempre aproveitar para conhecer e ajudar […]

  3. esse jogo é otimo
    é tipo the sims mas esse é mt mt mt mt mt mt tmt mt melhor
    o melhor q ja viiiiiiiip

    • é mesmo

      • hehe..VDD ^^)

      • + testem imvu tambem e bom e mt-conplicado mais second live tb e bom

  4. vai em search na parte superior na direito da tela do second live, la vc digita brasil, nisso ira aparecer opções eu aconselho a primeira e a segunda são as melhores por mim, ai vc clica em teletranportar, la so via der gente brasileira.

    P.S.: Lembre-se de se divertir =D

  5. como eu faço para dar aulas se tenho um emprego de professor?

  6. nao consigo fazer nada e sou nova no jogo nao consigo nem se quer abraçar ouazer coisas legai ha vcs sabe !!kkk mais quer puder me dar dicas e ser inha amiga ou amigo fikem a vontade meu avatar é esse :kathileyecacau bjus galera ha quero mudar meu lk tambem bjus

  7. Gostaria que me consegui se o nome da poção que retira as mordidas so av e ele fica como se jamais fosse mordido.

  8. Como faço pra jogar o SL ? É online ou tem q instalar?

  9. é muito bom esse jogo

  10. oi gente comecei SL hj e ainda ñ sei faser quase nada pf me ajudem
    bjssssssss…….

  11. Comecei segund Life agr, e não sei fazer nada alem de correr, voar , e andar.
    Como faz pra correr, abraçar, morder *–* (sou uma vampira la neh’ kk)

    • eu tbm, so vampiro mais nao um oficial aquilo que vc e e so um avatar vampiro para ser um vampiro mesmo procure uma hud e eles te trasformarao numa vampira e te darao uma ação de mordida

  12. Tem mtts lugares citados qi naum tem nda de ajuda :S

    É preciso instalar o game e requer internet u.u

    como faço pra ganhar lindens(de 1 a 100) sem trabalhar(Camping ganha pouco,e se eu tentasse juntar pra comprar um brinco não renderia)?

  13. como faço para conseguir um dragao e como trabalho??

  14. Caramba, entrei ontem e tô apanhando. Tem itens para DEMO e o normal…nem sei qual é a minha boneca.
    Onde vejo isso?

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fui colocar um cabelo e agora estou com uma bola acima da cabeça…o que é isso???…kkkkkkkkkkkkkk

  16. nuss ngm e lobisomen no jogo? ‘-‘

  17. ooi gente, comecei hoje, acabei de instalar. mas eu nao sei oque fazer, nao sei jogar e nunca ouvi falar desse jogo. alguem pode me ajudar? acabei de entrar e nao sei oq fazer.

  18. iai glr eu gostaria de saber 1 coisa do second life: e q quando eu instalo ele n da pra jogar aparece pra eu aceitar os termos i NAO aparecem os termos =| alguem mi explica ae

  19. Como Faz Pra Beijar No Second Life??

  20. so pegar um gato e beijar e transar ai vc beija

  21. filha da puta

  22. como eu jogo o second life amigos me ajudem por favor vcs sao meus melhores amigos

  23. Oi, fui á ilha de MIA, mas não achei nada free por lá.:\


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

